Um dia que vale por muitos. Tivemos um na última semana

Ter um dia inteiro realmente produtivo não é uma das coisas mais fáceis hoje em dia. Todos nós lidamos com compromissos pessoais e profissionais e, por mais que nos esforcemos para mantê-los em ordem, é muito comum que a nossa rotina nem sempre seja aquela que programamos. É claro que, às vezes, tudo sai como planejado. Mas até mesmo quando é assim, nem todas as coisas que acontecem são, de fato, produtivas para aquilo que buscamos.

Na semana passada nós, da Bavihaus, tivemos a felicidade de presenciar um evento que durou um dia inteiro e que foi de alto nível produtivo, tanto pessoal, quanto profissionalmente.

Na sexta-feira (22) chegamos à pousada Arraial do Ouro, em Gaspar, por volta de 08h e só deixamos o local depois das 20h. Nesse tempo todo participamos de um treinamento com o coach Claudio Peixer, que é membro da Sociedade Brasileira de Coaching (SBC).

Foram quase 12 horas de explanação sobre 8 temáticas que fazem parte do Leadership by SBCoaching, um programa de alta performance para o desenvolvimento acelerado de competências e habilidades e para a maximização de resultados de líderes e de times de trabalho. Aos participantes foram apresentadas técnicas e ferramentas avançadas de coaching que levam ao aumento de desempenho.

Mais de 40 pessoas de empresas de Blumenau e região assistiram ao evento. Da Bavihaus estiveram no treinamento os 3 diretores, o responsável pelo RH, o responsável pelo marketing e os supervisores das nossas 4 lojas.

 

Investindo sempre em conhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional

A participação no treinamento do final de semana não é algo isolado aqui na Bavihaus. Uma das prioridades é investir, constantemente, em ações que gerem evolução pessoal e profissional para os colaboradores, refletindo diretamente no crescimento da empresa e no atingimento de metas.

Desde o começo de fevereiro a direção e todos os colaboradores das 4 lojas participam do projeto Semear, que também é desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Coaching. Todas as quartas-feiras, às 08h, os grupos se reúnem nas lojas para atividades realizadas sob o acompanhamento do coach Claudio Peixer. A dinâmica das reuniões é baseada no livro Semeando Felicidade, Psicologia Positiva Aplicada – A ciência do bem-estar e da realização máxima. É uma obra de Flora Victoria, fundadora da SBC.

O projeto Semear não é uma iniciativa recente da entidade. Ele já existe há algum tempo. Até então vinha sendo desenvolvido com organizações sem viés financeiro, públicas e privadas. De acordo com Peixer, a Bavihaus é a primeira empresa privada do Brasil a contratar o programa e a oferecer a capacitação a todos os colaboradores.

 

#Bavihaus, a Casa da Cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

2 Comentários

  1. Deixe um Comentário