É seu aniversário? Temos presente para você!

Aniversariante tem que ganhar presente! Não é verdade? Então, no dia do aniversário nosso cliente vai ser presenteado a partir de agora. A pessoa que comprar em nossas lojas quando estiver completando mais um ano de vida vai receber pontuação triplicada no Conversão. Sim, a compra vai render o triplo de pontos.

Você lembra como funciona o nosso programa? A gente te ajuda a refrescar a memória. A cada 1 real pago em dinheiro você acumula 1 ponto. O mesmo 1 real pago no cartão de crédito gera 1,3 ponto. E se você pagar no cartão de débito, esse 1 real vira 1,6 ponto. A propósito: quer uma dica valiosa? Pague sempre no débito. Vale muito a pena. Outra: opte sempre pelo uso do cartão. É melhor para todo mundo!

E com a novidade que acabamos de criar, comprar no dia do aniversário vai ser ainda melhor: 1 real pago em dinheiro vai gerar 3 pontos; 1 real pago no cartão de crédito renderá 3,9 pontos; e pagando no cartão de débito, a cada 1 real você acumula 4,8 pontos. Agora é contigo. Queremos receber você nas nossas lojas no dia em que estiver completando mais um ano de vida para te parabenizar e para dar para você esse super presente. É pontuação triplicada!

#Bavihaus, a Casa da Cerveja, em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário