Diretor da Bavihaus é um dos ganhadores do Destaque Empresarial, entregue por entidade de São Miguel do Oeste

A Bavihaus é uma das empresas ganhadoras do Destaque Empresarial, prêmio da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo). A solenidade de anúncio dos vencedores e entrega da premiação aconteceu na sexta-feira (18).

A entidade distribuiu 9 troféus. Eles foram para os ganhadores das categorias Indústria, Comércio e Prestação de Serviço de Pequeno, Médio e Grande Porte. Cada segmento teve 3 finalistas, que foram os mais votados pelos associados da instituição nas semanas que antecederam o evento. Na cerimônia houve nova votação, desta vez presencial, para definir os vencedores.

Julimar Stolarski, sócio-diretor da Bavihaus, foi escolhido o Destaque Empresarial na categoria Comércio de Pequeno Porte, a mais concorrida. Dezenas de nomes de empresários da cidade apareceram na relação para serem votados.

No discurso que fez na solenidade, Stolarski lembrou que a Bavihaus é uma empresa que existe há 10 anos. São 4 lojas: São Miguel do Oeste, Itapiranga e 2 em Blumenau. Ele também mencionou os nomes dos sócios, Valdir Bido e Dulcio Machado. “Estou sozinho aqui, hoje, para receber este prêmio porque as equipes, em todas as lojas, estão trabalhando neste momento para atender bem todos os nossos clientes, com sorriso no rosto e oferecendo, sempre, o melhor produto para ser consumido, cerveja gelada e de boa qualidade”, declarou.

 

>> Fotos: Portal Peperi

 

#Bavihaus, a Casa da Cerveja, em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário