Agora temos um Canal no Youtube, vem ver!

Saudações cervejeiras! Eu me chamo Alan e é assim que o nosso primeiro vídeo no Youtube se apresenta para, em seguida, mostrar a vocês um pouco mais sobre a Bavihaus, a começar pela loja do bairro Itoupava Norte, em Blumenau.

Em virtude de eu ser um dos idealizadores do canal, me senti na obrigação de fazer o vídeo inaugural. Mas claro, a ideia é que outras pessoas aqui da Bavihaus também gravem vídeos para vocês, contando como é o nosso dia a dia, quais são as novidades, degustando cerveja, visitando cervejarias parceiras, divulgando eventos cervejeiros, dentre outros assuntos que iremos abordar.

Como ainda somos iniciantes na “arte de vlogar”, há muito a evoluir. Temos que aprender a roteirizar, ser objetivos nas informações, perder a timidez em frente à câmera, captar imagens mais bonitas e fazer uma edição de vídeo divertida, pois esse é nosso espírito! Afinal, trabalhar com cerveja também é diversão, e nossas produções devem seguir por este caminho.

Por fim, quero convidá-los a passearem comigo pela loja Bavihaus Tamarindo com o objetivo de receber os feedbacks de vocês para que a gente possa melhorar já no próximo vídeo.

Falando nisso, a programação de novos vídeos deve iniciar com publicações quinzenais e em seguida partir para um vídeo por semana o quanto antes. Esperamos atingir este objetivo sem abrir mão de conteúdos de valor, que levem conhecimento a quem assistir.

Um forte abraço! #saúde #cheers #prosit

Alan Marcel Castaman, Bavihaus Casa da Cerveja.

Escrito por

1 Comentário

  1. Deixe um Comentário