Partiu avaliar a Bavihaus lá no Google?

Aqui na Bavihaus, sempre damos muito valor aos comentários e avaliações dos nossos clientes. Seja no Google, Faceboook, Instagram, WhatsApp, Telegram ou qualquer outro canal de comunicação, coletar feedback é extremamente relevante para a nossa evolução. Se for pessoalmente, também, pois adoramos conversar e trocar ideias, embora nem sempre seja possível.

Desde que a Bavihaus começou a criar perfis nas redes sociais, monitorar os comentários e avaliações tem sido algo muito presente nas nossas rotinas. Procuramos estar sempre online para responder as dúvidas o mais breve possível. Estamos ainda num processo evolutivo, e vamos melhorar ainda mais. Afinal, manter diversos canais de comunicação online durante 15 horas por dia é uma tarefa árdua!

 

Avalie a Bavihaus no Google

 

Porém, a publicação de hoje tem um foco: Google. Temos visto que a ferramenta está crescendo cada vez mais e, certamente, é a nossa vitrine mais expressiva atualmente. É lá que encontramos o maior número de avaliações, comentários e fotografias. Certamente é no Google que muitas pessoas que ainda não nos conhecem tiram suas conclusões a respeito dos serviços que prestamos e dos produtos que vendemos.

Portanto, para que a nossa conversa por aqui seja breve, queremos disponibilizar os links para que vocês possam nos avaliar no Google. Avaliem pelas "estrelinhas" e deixem seus comentários mais sinceros, pois a gente não apaga e não omite nenhuma avaliação, ou seja, sua opinião sobre nós estará lá para que todas possam ver.

Vamos deixar logo abaixo os links de avaliação das nossas 4 lojas, lembrando que é necessário ter uma conta Google para conseguir avaliar.

Clique aqui para avaliar Bavihaus SMOeste 

Clique aqui para avaliar Bavihaus Itapiranga


Clique aqui para avaliar Bavihaus Água Verde Blumenau


Clique aqui para avaliar Bavihaus Tamarindo Blumenau
 
 

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário