Agora é oficial: Bavihaus lança App de entregas em Blumenau!

Após aproximadamente 60 dias de testes, a Casa da Cerveja Bavihaus lança oficialmente seu App de Entregas! E para marcar este lançamento a empresa vai continuar com as promoções eventuais de frete grátis para compras acima de um valor mínimo (ainda a ser estipulado) e vai promover alguns itens com maiores descontos do que nas lojas físicas, exclusivos para pedidos realizados via aplicativo.

Baixe agora para iOS!

Baixe agora para Android!

Conforme o responsável pelo App, Dulcio Machado, a empresa já vinha testando fretes gratuitos para compras acima de um determinado valor, observando as demandas que um aplicativo de entrega exige. "Desde que colocamos o aplicativo em funcionamento dois meses atrás, temos monitorado atentamente a quantidade de pedidos que podíamos entregar sem comprometer a qualidade do serviço, calculando a capacidade das caixinhas dos motoboys, velocidade de entrega, região de abrangência, dentre outros fatores externos", aponta.

De acordo com Machado, que recebe as demandas dos clientes e repassa ao Grupo BST (empresa desenvolvedora do App) muitas melhorias ocorreram durante a fase de testes do aplicativo. "Internamente, passamos todo este tempo cadastrando produtos, criando promoções, ajustando formas de pagamento, solucionando problemas com o cadastro de clientes, dentre outros contratempos que são normais para um novo sistema", comenta. "Além disso, tivemos que treinar equipe, reorganizar estoque, orientar os motoboys e também testar entregas via Uber e 99 Taxi durante alguns horários específicos", completa.

Ciente de que as melhorias nunca param de acontecer, Machado entende que a parte mais difícil já foi realizada. "Agora é hora de comunicar a toda população de Blumenau que a cidade tem um novo aplicativo de entregas em que é possível pedir cerveja gelada e receber na porta de casa", destaca. Na visão dele, o delivery de bebidas geladas é um desafio para muitas empresas, e a Bavihaus quer se consolidar como uma referência neste serviço. "Da mesma forma que as pessoas querem receber um lanche quentinho em casa, também querem receber uma bebida gelada. E é para isso que estamos trabalhando", afirma.

Os 3 passos para fazer o pedido
Passo 1: baixar o aplicativo Bavihaus Delivery disponível para sistemas Android e também para iOS. 
Passo 2: preencher o cadastro de usuário informando os dados básicos (nome completo, CPF, endereço, número de telefone) e data de nascimento, pois o sistema não finaliza o cadastro se a pessoa for menor de idade.
Passo 3: informar dados do cartão de crédito para pagamento, visto que a empresa optou por não trabalhar com maquininhas móveis, nem dinheiro em espécie, preservando a segurança do motoboy e ganhando agilidade na entrega.

Itens disponíveis para entrega
Os produtos mais vendidos nas lojas físicas já estão no disponíveis no App, seguindo um relatório gerado pelo sistema interno da empresa. Contudo, o objetivo da Bavihaus é disponibilizar no app cerca de 70% do seu portfólio de produtos até o final deste ano, contemplando cervejas de massa, artesanais, importadas, bebidas destiladas, vinhos finos, espumantes, licores, sucos, refrigerantes, energéticos, dentre outros.

Promoções da loja física no app
Cerca de 80% das promoções existentes nas lojas físicas estarão disponíveis no App. Isso ocorre em virtude de que alguns itens possuem uma quantidade muito limitada no estoque, razão pela qual não é possível disponibilizar tais itens nos dois canais de venda (loja física e online). 

Cobertura de entrega
O app foi projetado para atender a todos os bairros de Blumenau, desde que o endereço fique até 12km de distância do centro de distribuição, que atualmente é na loja Bavihaus do Itoupava Norte. Em breve a loja do Água Verde também vai se tornar um centro de distribuição e com isso a cobertura de entrega aumentará consideravelmente. Em consequência, o tempo de entrega vai reduzir, garantindo que a cerveja chegue ainda mais gelada às mãos do cliente.

Horários para fazer pedidos
De segunda a sexta-feira, as entregas estarão ativas das 14h às 23h45. Em sábados e domingos as entregas começam a partir das 10h.

A Bavihaus disponibiliza um canal de atendimento via WhatsApp, no qual é possível relatar situações inesperadas durante a realização do pedido, pedir orientações, dar sugestões e elogios. Pedidos via WhatsApp, telefone ou redes sociais serão direcionados para o aplicativo.

Escrito por

1 Comentário

  1. Show, agora o app funciona ou ainda tem que ligar na loja para avisar que foi feito o pedido?

    Deixe um Comentário