Bavihaus Delivery supera expectativas após lançamento oficial

Lançado oficialmente na sexta-feira, dia 10 de julho, o aplicativo de entrega de bebidas Bavihaus Delivery mostrou que veio para ficar!

Em análise de dados realizada na segunda-feira, dia 13 de julho, nosso app de entregas (disponível apenas para Blumenau) apresentou números animadores provando que estamos no caminho certo e valeu a pena esperar.

Na visão do coordenador do App, Dulcio Machado, a soma de fatores favoráveis ao delivery contribuiu para este avanço veloz no número de pedidos. "Tivemos em Blumenau um aperto das medidas restritivas contra o Covid-19, fazendo que as pessoas continuassem bebendo em casa. Além disso, tivemos um final de semana de calor que, somados às nossas estratégias de promoções e divulgação, resultaram em números que nos deixam otimistas", comenta.

Conforme Machado, a partir desta semana, as medidas restritivas em Blumenau tornam-se mais rígidas em Blumenau, o que deve manter o número de pedidos num patamar satisfatório. "Vamos redobrar nossa atenção para o próximo final de semana, prevendo um volume considerado de pedidos", observa. "Com o comércio fechando às 20h, muitos clientes que costumam vir até nossas lojas, devem migrar para o delivery", conclui.

Alguns números após o lançamento oficial
>> Aumento de 30% no número de clientes cadastrados em relação à última semana
>> Aumento de 101% no número de pedidos em relação à última semana
>> Aumento de 27% no ticket médio em relação à última semana
>> Aumento de 188% em vendas em relação à última semana

Quer comprar cerveja gelada em promoção e receber em casa? Então baixe o app Bavihaus Delivery agora mesmo! Disponível para smartphones Android e também iOS.

Escrito por

2 Comentários

  1. Thank you very much for the invitation :). Best wishes. PS: How are you? I am from France :)

    Deixe um Comentário