Tem novidades no App Bavihaus Delivery, galera!

Muitos já perceberam, mas nesta semana o aplicativo de entregas Bavihaus Delivery recebeu uma atualização significativa. Agora os itens estão disponíveis para compra dentro de categorias de produtos, facilitando a busca. Porém, a novidade está disponível apenas para sistemas Android, mas em breve vai atualizar para iOS também.

BAIXAR AGORA PARA iOS!

BAIXAR AGORA PARA ANDROID!

De acordo com o o coordenador do Delivery, Dulcio Machado, a melhoria já vinha sendo requisitada pelos clientes desde o dia em que começaram os testes do aplicativo. "Nosso próximo passo agora é criar subcategorias para facilitar ainda mais a busca pelos produtos", comenta. Na visão dele, "conforme as subcategorias vão sendo exibidas no App, naturalmente tornam-se filtros de busca e seleção de produtos, resultando em agilidade na hora da compra", reforça.

Novas Fotos
Também já é possível reparar que as imagens dos produtos estão sendo alteradas, sob o objetivo de oferecer melhor legibilidade e harmonia com o design do aplicativo. Conforme Machado, a Bavihaus está refazendo todas as fotos do app, padronizando o aspecto estético, visando obter um diferencial em comparação aos outros sites e apps de entrega. "São imagens captadas pela nossa equipe, dentro da nossa loja, portanto, ninguém terá imagens iguais, a menos que copiem do nosso banco de dados", destaca.

Função débito
Outra exigência dos usuários está ligada ao pagamento por cartão de débito. No momento o app aceita apenas a função crédito. Mas de acordo Machado, o acerto com a operadora de cartão já está em estágio final e logo a função débito será liberada. "Assim que o cartão de débito for aceito no nosso aplicativo, teremos um aumento significativo no número de pedidos e, assim, mais clientes satisfeitos", acredita.

Sempre pensando na evolução, a Bavihaus reforça que está em contato diário com os desenvolvedores do app Bavihaus Delivery para que as melhorias ocorram o mais breve possível. 

Escrito por

2 Comentários

  1. Deixe um Comentário