Bavihaus Delivery chega a São Miguel do Oeste com aplicativo próprio!

Quer pedir uma cerveja geladinha e receber em casa?
Escolher uma cerveja artesanal dentre os mais de 300 rótulos disponíveis?
Ou você prefere um vinho para curtir ao lado de uma pessoa especial?
Até mesmo um Gin com Tônica para fazer aquele esquenta?

Então baixa agora o app BAVIHAUS DELIVERY pois ele chegou à loja de São Miguel do Oeste!

Após 4 meses de testes nas lojas de Blumenau, o aplicativo de entregas da Bavihaus agora é realidade também em SMOeste. Conforme o coordenador do projeto, Dulcio Machado, uma das justificativas do delivery ter sido implementado com 4 meses de diferença, foi o fato de que a empresa optou por começar em um ambiente de maior dificuldade, como é o caso de Blumenau. "Em Blumenau tivemos que superar muitas adversidades, pois é uma cidade com densidade demográfica elevada, ruas e travessas confusas e diversos CEP's por bairro. Então sabíamos que, se conseguíssemos realizar as entregas por lá, aqui em SMO seria mais fácil", argumenta. 

De acordo com Machado, ainda há melhorias para realizar em ambas as cidades, mas está dentro do planejado. "Sabemos que é impossível criar um aplicativo e não trabalhar diariamente em melhorias. Mas o fundamental para atender aos nossos clientes está em pleno funcionamento e, aos poucos, vamos inserindo novos produtos, melhorando a usabilidade do aplicativo e também aprimorando as ações de marketing", comenta. Para ele, é uma questão de pouco tempo para que as pessoas se habituem com o app e façam seus pedidos semanalmente sem sair de casa.

Por que um aplicativo próprio?
Desde que a Bavihaus iniciou o projeto de entregas, o sonho foi ter um aplicativo próprio. "Foi a forma mais eficiente de oferecermos um delivery integralizado com nosso sistema e com o nosso estoque de produtos. Tudo isso pensando da praticidade de padronizar o serviços e expandir para as novas lojas que pretendemos inaugurar ao longo dos próximos anos", destaca. "Alem disso, o treinamento da equipe também fica padronizado, gerando menos esforço e economizando tempo, pois pode ser realizado online", finaliza.

Lançamento em Itapiranga
A previsão da Bavihaus é que o aplicativo inicie as atividades em Itapiranga no próximo mês. Isso porque será necessário um tempo de experimentação na loja de SMOeste, onde a empresa busca identificar possíveis demandas e melhorias.

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário