Só faltava Itapiranga: Bavihaus Delivery chega a 100% das lojas

Desde a semana passada, o aplicativo de entregas Bavihaus Delivery está operando nas 4 lojas da rede Bavihaus. A última unidade a receber o serviço foi a loja de Itapiranga. 

Conforme o coordenador do aplicativo, Dulcio Machado, o projeto sai da fase de implementação para entrar na fase de melhoramentos. "A partir de agora nosso objetivo é chegar à excelência dos grandes apps de entrega que vemos no Brasil", comenta. "Para isso, temos equipes trabalhando na alimentação do app, inserindo produtos semanalmente, bem como pessoas trabalhando no desenvolvimento de melhorias e funcionalidades", reforça.

Além disso, a coordenação do Delivery reforça que ainda há uma outra frente de trabalho dedicando esforços no setor de logística das entregas, procurando melhorar a comunicação com os entregadores e a agilidade do serviço. "Trabalhamos com produtos gelados, portanto temos que fazer o pedido chegar o quanto antes até nossos clientes, sem comprometer a segurança dos entregadores e nem a saúde do produto", aponta Machado.

Pagamento na Hora
De acordo com Machado, uma das exigências de alguns clientes era a possibilidade de poder realizar o pagamento na hora do recebimento do pedido. "Muitos ainda preferem fazer o pagamento online, o que agiliza a entrega. No entanto, agora basta escolher o pagamento com maquininha ou dinheiro que a gente também tem esta possibilidade", esclarece. 

Pagamento no Débito
Para quem deseja pagar no cartão de débito o procedimento é simples, comenta Machado. "É só escolher a opção de pagamento com maquininha, que a gente vai fazer a cobrança no ato da entrega onde o cliente pode informar o desejo de pagar no débito, sem problema algum".

Retirada na Loja
A exemplo do que muitas empresas já estão colocando em prática, a Bavihaus deve habilitar em breve a opção de realizar a compra com retirada na loja, o famoso Pague e Retire. "Esta opção é muito válida para quem fica de olho no aplicativo e quer aproveitar ofertas relâmpagos ou exclusivas para o delivery", comenta. "Assim que habilitar este serviço, o cliente vai poder comprar seus produtos e apenas passar na loja para retirar, lembrando que a retirada deve ser realizada na mesma loja onde ocorreu a compra", orienta. 

Além disso, Machado explica que o prazo de retirada do produto será de até 48 horas a partir da data da compra e, caso a retirada não ocorra, o pedido será estornado e o dinheiro volta para a conta do cliente", finaliza.

Escrito por

1 Comentário

  1. ??????? ??????????? ???????? ?? ????????????? ? ?????. ???? ?? ????? 610 ?/100 ??., ???????? ???, ????????? ???. 88006005854

    Deixe um Comentário