Coçando a cabeça para escolher o presente? Que tal uma cerveja artesanal!

É bem provável que o ano de 2020 tenha passado voando para a maioria das nós. Pelo menos é isso que temos ouvido com frequência por aqui nas lojas. 

Pudera, o ano começou com uma pandemia, ficamos sem saber o que fazer, e, quando a gente se deu conta, colocamos os dois pés em dezembro. Além disso, o Natal é na semana que vem e muitos de nós nem escolhemos os presentes.

Por isso, antes que se esgotem as nossas opções, resolvemos compartilhar com vocês algumas possibilidades de presentes legais e que valem a pena o investimento. Afinal, cerveja de presente é tudo de bom!

KITS
Os kits são os mais procurados. Eles já saem das cervejarias prontinhos, geralmente com um copo personalizado da marca ou então apenas com as garrafas de cervejas. Pela nossa experiência em mais de uma década de vida, os kits com copos agradam mais. Isso porque a pessoa que recebe o presente, além de degustar a cerveja, mantém o copo como recordação.

KITS IMPORTADOS
Os kits de cervejas importadas são um charme, afinal, a maioria das marcas capricham em seus kits que chegam até nós carregados de história e simbolismo, como é o caso das cervejas belgas, alemãs e inglesas. Por isso vale sempre uma busca no Google sobre a cerveja, sua história e tradição.

KITS NACIONAIS
As nossas cervejarias aqui no Brasil não deixam a desejar quando o assunto é preparar um belo presente. Muitos colocam em suas caixas diversas informações sobre a produção da cerveja, estilo, formas de harmonização, visando oferecer uma experiência mais completa na degustação.

CERVEJAS AVULSAS
Com uma variedade que, nesta época do ano costuma ultrapassar os 400 rótulos (em SMOeste e Blumenau), opção é o que não falta. No entanto, essa ampla variedade de marcas e estilos pode causar dúvidas. Em razão disso, vale a pena pedir a sugestão dos nossos atendentes. 

CERVEJAS LOCAIS
Seja em forma de kit ou garrafa avulsa, as cervejas locais ou regionais são sempre excelentes escolhas, especialmente para estilos que fogem das clássicas American Lager e Pilsen. No nosso ponto de vista, o final de ano é uma ótima oportunidade para presentear alguém com uma cerveja realmente diferente do que ela está habituada a beber.

Enfim, escolher um presente realmente é uma tarefa que existe dedicação, mas com um pouco de leitura e preparação, tudo fica mais fácil. Além disso, contem sempre conosco para esclarecer quaisquer dúvidas que possam existir. Boas festas a todos!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário