Visite a Bavihaus Blumenau do Água Verde, a revolucionária

A gente precisa te contar uma coisa muito importante na nossa recente trajetória no ramo da cerveja. Então senta que lá vem história! Uma história bem interessante.

O que você está prestes a saber é de conhecimento de poucos. Até agora! Mas a Bavihaus do jeito que é hoje, só existe porque a gente foi sondar Blumenau em 2012 com o objetivo de montar um CD (Centro de Distribuição) de cervejas. A proposta era comprar mais barato e enviar cervejas para o Oeste do Estado onde estavam estabelecidas as lojas de São Miguel do Oeste e de Itapiranga. Deu tão errado no começo, que no final deu tudo certo. E nasceu a Bavihaus! ; )

O tal centro de distribuição não passou nem perto de existir. Doideira, né! Morreu antes de nascer. Isso porque ao ver a possibilidade de transformar o espaço em uma grande loja, os objetivos mudaram. E foi isso que aconteceu. Lá se foram muitas semanas dedicadas ao projeto que acabou por mudar todo o conceito de Bavihaus que existia na época.

Então, se hoje existem quatro lojas Bavihaus padronizadas pelo estado de Santa Catarina, é porque Blumenau tem enorme capacidade de estimular a criatividade das pessoas e fazer com que projetos modestos se tornem ousados.

>> Clica aqui para ver a localização da Bavihaus Água Verde.

Meia década de cerveja gelada
Desde que inaugurou, pouquíssimas vezes ouvimos falar que que a cerveja da Bavihaus Água Verde estava fora da temperatura ideal de consumo. Certamente isso aconteceu. Mas foi há muito tempo. E hoje, com a expertise de mercado, temos segurança em dizer que nossas habilidades com as cervejas evoluíram consideravelmente e cerveja gelada não é mais problema. É solução!

A camaradagem de sempre
Um detalhe que chama atenção na história da loja no bairro Água Verde é a camaradagem que existe entre nós e os clientes. A grande parte já frequenta nossa casa há muitos anos. Então nos sentimos à vontade em tê-los junto da gente e eles ainda mais. É uma amizade muito rica que queremos cultivar por muitos anos. Se você perguntar nas redondezas onde fica a Casa da Cerveja Bavihaus, provavelmente você vai ouvir bons comentários, além da localização, é claro.

Ampliação do estacionamento
Este assunto também pode ser novidade para muitas pessoas. Mas nos sentimos na obrigação de ampliar o estacionamento da loja no Água Verde. Não dava mais para continuar como estava. E com a ajuda do nosso vizinho da Mecânica do Alfredinho, conseguimos usufruir do espaço dele para favorecer o fluxo de clientes que chegam até à nossa loja, principalmente nos horários de pico. O estacionamento fica do outro lado da rua. E com certeza aliviou consideravelmente este problema, tanto para clientes quanto para moradores das redondezas da loja.

Projetos futuros
Muita coisa vem em mente toda vez que a gente pensa em melhorar a loja. Desde aspectos decorativos, funções administrativas, atendimento, até implementação de novas tecnologias ou novas formas de relacionamento com o cliente. Embora a Bavihaus esteja com diversas coisas pairando no ar, uma das ideias que vamos colocar em prática diz respeito ao nosso programa de pontos, no qual é preciso evoluir mais um passo. E por isso devemos anunciar novidades no decorrer do ano a respeito disso.

E se você tem ideias que podem nos ajudar, por favor, entrem em contato. Nosso e-mail é bavihaus@bavihaus.com.br e nosso telefone da loja no Água Verde é 3330 3352. Fique à vontade para sugerir, criticar, elogiar. Um grande abraço de todo o time Bavihaus Água Verde!

Bavihaus Blumenau Água Verde Walk in Cooler

Bavihaus Blumenau Água Verde Cervejas Artesanais

Escrito por

3 Comentários

  1. Hi, every time i used to check website posts here in the early hours in the dawn, as i enjoy to learn more and more.

    Heya i am for thee first time here. I came across this board and I find It really useful & it helped me out a lot.

    Deixe um Comentário