Visite a Bavihaus de São Miguel do Oeste, nossa matriz

Esta publicação é dedicada a todas as pessoas que já ouviram falar da Bavihaus de São Miguel do Oeste, mas nunca estiveram por aqui. Afinal, a Bavihaus tem, desde 2009, cumprido com seu papel de estar com a cerveja sempre gelada, com aquele precinho caprichado, sempre com diversos itens em promoção semanalmente e com uma variedade que dificilmente se encontra em outro lugar na cidade. Sem falar no atendimento ágil e na camaradagem que se faz por aqui! ; )

Quando o assunto é cerveja, da mesma forma que outros itens da nossa lista de compras, há muita coisa a ser avaliada além da disponibilidade de determinada marca e do preço. A gente leva em consideração, por exemplo, a distância de onde estamos; o tempo que temos para se deslocar; o risco de acidentes; o gasto com combustíveis, bem como a nossa relação de amizade com outros pontos de venda. Isso é natural em qualquer um de nós e por isso existe espaço para todos.

>> Clica para ver a localização da Bavihaus São Miguel!

Em meio isso e a muito mais, nos sentimos na obrigação de contar alguns diferenciais para você que ainda desconhece a Bavihaus. Esperamos que alguma coisa chame sua atenção e faça você vir até aqui na Willy Barth para nos conhecer.

Cerveja gelada de verdade
Já falamos em um post anterior sobre como a gente trata a cerveja por aqui e como fazemos o resfriamento deste líquido querido. É um caso de amor e paciência para que a cerveja seja refrigerada sem choque térmico e de forma gradual a ponto de permanecer mais tempo na temperatura ideal de consumo.

Variedade pra caramba
Assim que você terminar de ler este parágrafo, desce a página para ver o tamanho da nossa loja. Tem espaço para comportar uma enorme variedade de cervejas, tanto geladas quanto na prateleira em temperatura ambiente. Em alguns casos, a gente chega a ter até cinco opções de litragem diferentes da mesma marca, como as latinhas, as latas, os latões, as long necks ou as garrafas retornáveis.

Presentes que agradam e matam a sede
Cerveja de presente, que coisa interessante. Mas é tudo de bom! Aqui na Bavihaus a gente sempre dedica um espaço para os presentes pois muitas pessoas adoram ser presenteadas desta forma. Isso porque a cerveja artesanal tem conquistado cada vez mais paladares e as cervejarias têm caprichado na elaboração de seus kits. Mas caso você quiser personalizar seu kit, a gente te ajuda com muito gosto!

A vantagem do programa de pontos
Desde 2016 a Bavihaus tem colocado em prática um programa que acumula pontos a partir das compras para oferecer vantagens aos clientes que vão além dessas que acabamos de citar aqui em cima no texto. E mesmo que o programa já esteja consolidado, a gente está sempre de olho nos desejos dos clientes para melhorá-lo.

Só que não termina por aqui. A Bavihaus também é uma empresa que incentiva as pessoas a buscarem conhecimento sobre cervejas além apenas de apreciá-las. Por isso criou este blog para passar informações relevantes para todos que procuram sanar suas dúvidas sobre o assunto. Isso sem falar nas experiências sensoriais com cerveja que devem voltar em 2018 com a realização dos workshops cervejeiros.

Então sinta-se convidado mais uma vez a conhecer o que a Bavihaus de São Miguel do Oeste tem a lhe proporcionar. Pois não é só cerveja gelada. A gente é muito mais que isso! Somos uma empresa em movimento cada vez mais humanizada com as necessidades dos clientes. E você é quem mais nos ajuda a evoluir!

Mais uma vez agradecemos pela leitura. Um grande abraço de toda a equipe Bavihaus.

Bavihaus Com 19 portas de bebidas refrigeradas, walk in cooler agiliza a busca pelos produtos

Bavihaus Apreciação de cervejas artesanais brasileiras e importadas tem crescido consideravelmente

Bavihaus Vinhos e espumantes possuem um público fiel especialmente nas estações frias

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário