Faça do Growler sua opção de cerveja mais saudável

Falar de growler para pessoas que fazem parte do cenário das cervejas artesanais muitas vezes é chover no molhado. Mas caso você  não pertença a este grupo de pessoas, saiba que o growler é uma garrafa com volume médio de 2 litros que serve para encher de cerveja. Existem garrafas de vidro, metal, cerâmica e plástico.

Aliás, não importa qual a cerveja. Ops! Importa sim: ela precisa estar fresca para ser vantajosa. E para estar fresca, tem que ser recém produzida, sem pasteurização e livre de conservantes, isso sem falar que deve fazer parte de uma cadeia de distribuição refrigerada e permanecer sob armazenamento à frio no ponto de venda também. Fora isso, considere também encher seu growler com cervejas importadas de difícil acesso, mas cujas características citadas acima dificilmente serão preservadas.

>> Onde recarregar seu growler!

Então se você desconfia que a cerveja vendida em algum local raramente respeita estes precedentes, pense muito bem antes de recarregar seu growler. O risco de consumir uma cerveja com a qualidade de conservação comprometida é alto!

GrowlerTime Bavihaus
A gente nomeou nossa estação de enchimento de growlers na loja do Itoupava Norte de GrowlerTime. É ideal para quem procura uma recarga rapidinha, na ida do trabalho para casa, seja no meio o no fim de semana.

Growler para presente
A gente tem oferecido os growlers como sugestão de presentes, seja em datas especiais ou simplesmente pelo fato de ser algo diferente, que é gostoso compartilhar. Afinal, você não precisa se preparar e pesquisar por horas uma sugestão de presentes em shoppings ou na internet. Basta passar na Bavihaus minutos antes, comprar o growler e encher com cerveja e levar para a festa de aniversário, amigo secreto, festa da empresa, onde for.

Cervejas disponíveis
Aqui na nossa estação de growlers, as cervejas possuem uma disponibilidade que pode variar de cinco a 30 dias, dependendo do estilo. Outra informação legal de contar, é que a rotatividade sempre ocorre de forma sistemática e, das seis opções que temos, duas são leves e com baixo teor de álcool; duas são mais intensas e escuras; uma é mais robusta e alcoólica; e outra é importada. Ou seja, sempre tem cerveja leve, sempre tem cerveja escura, sempre tem cerveja alcoólica e sempre tem cerveja importada! ; D

Growlers disponíveis
Embora a maioria dos growlers atenda uma demanda de consumo na casa dos 2 litros por garrafa, outras opções também são bem-vindas na hora de fazer uma recarga de growler. E foi nisso que a gente pensou ao montar nosso mix de garrafas, cujas opções de volumes são: 1 litro; 1,9 litro e 2,25 litros.

Já tenho growler
Se você já comprou ou ganhou de presente algum growler, fica ainda mais fácil e barato. Mas lembre-se de que você precisa mantê-lo limpo para evitar que o resíduo resseque no fundo da garrafa e torne-se algo de difícil remoção. Se você quer saber como lavar e conservar seu growler, assista aos vídeos feitos pelo nosso fornecedor MyGrowler. São muito explicativos e rápidos de assistir. Vai lá.

E a outra dica que temos, é que fique de olho por aqui no blog. Vamos sempre atualizá-lo com dicas de limpeza, conservação e enchimento de growler. Um grande abraço!

Growler Bavihaus Modelo Americano 1,9 litro

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário