Programa Conversão, acumule pontos e troque por cerveja

Um dos pilares dos programas de recompensas existentes em diversas empresas é oferecer um retorno vantajoso aos clientes, funcionários ou parceiros. A gente pode não se dar conta, mas essa cultura vem de longa data, muito antes das informações tornarem-se eletrônicas, lá na época do caderninho. E com a Bavihaus, não é diferente. Também temos nosso programa que permite acumular pontos e depois trocar por produtos ou souvenires.

Aqui nós chamamos o programa de Conversão. É uma referência a dois processos de produção de cerveja em que a gente primeiramente converte os amidos dos maltes em açúcares fermentáveis para que depois estes açúcares sejam convertidos em aromas, sabores e álcool durante a fermentação.

Para trazer este programa ainda mais para o lado cervejeiro, nossos pontos são chamados de O.G. (original gravity) que significa a gravidade original do mosto cervejeiro antes de fermentar. E essa gravidade original nada mais é do que uma medição da quantidade de açúcar por litro de mosto. Assim, ao efetivar um resgate (trocar os pontos por algum benefício) automaticamente você reduz suas O.Gs. no sistema mais ou menos como ocorre com a cerveja.

Faça parte do Programa de Recompensas Bavihaus

Como funciona?
O Programa Conversão é muito simples. Basta preencher o termo de adesão em qualquer uma das lojas Bavihaus e passar a comprar neste cadastro. Para isso, e necessário informar seu nome completo, código de cliente ou CPF no momento de finalizar a compra.

E a pontuação?
A pontuação funciona da seguinte forma: cada Real em compras efetivadas em dinheiro equivale a uma O.G. (um ponto); cada Real em compras efetivadas no cartão de crédito equivale a 1,3 O.G. (1,3 ponto); e cada Real em compras efetivadas no cartão de débito equivale a 1,6 O.G. (1,6 ponto).

Por que pontuar mais no cartão?
A Bavihaus pontua mais no cartão para incentivar o uso dos cartões de débito ou crédito. Este modelo não requer troco, acelera a transação financeira e diminui o risco de furtos tanto para empresa quanto para o cliente.

E a troca dos pontos?
A troca dos pontos é facilmente realizada no caixa, em qualquer unidade Bavihaus. Cada loja possui catálogos impressos disponíveis para escolha dos itens a serem trocados. Mas há também uma versão digital do catálogo que pode ser acessada online. Basta acessar a aba Programa de Pontos no nosso site e escolher os itens. Porém, o resgate só possível de ser realizado presencialmente em alguma unidade Bavihaus.

Os pontos expiram?
Sim, há um limite de 365 dias a partir da data da compra. Se não ocorrer o resgate, estes pontos são baixados automaticamente do sistema. Isso quer dizer que uma compra efetivada hoje vai gerar uma pontuação específica que deve ser trocada no prazo de um ano. Exemplo bem prático: se uma compra foi realizada dia 31 de dezembro de 2017, a pontuação vai expirar dia 30 de dezembro de 2018.

Cartão em formato de abridor
Um prêmio bem útil que a Bavihaus entrega gratuitamente aos seus clientes cadastrados, é um cartão em formato de abridor de garrafas. Invés de produzir um cartão em PVC como a maioria das empresas fazem, aqui a gente criou um cartão que tem tudo a ver com cerveja. Além de ser em aço inox, gravado a laser, o abridor é uma ferramenta indispensável na hora de destampar aquela cerveja gelada! O único critério para recebe-lo é atingir os 300 O.G. (pontos). Assim que isso acontece, os cartões são gerados e enviados para a produção que leva cerca de três a quatro semanas para ficarem prontos.

Cartão e abridor de garrafas em inox Bavihaus

Cadastro pelo site
Caso você deseja se cadastrar ou então atualizar seus dados, acesse o nosso cadastro virtual e preencha as informações corretamente que em até 72 horas estará efetivado no nosso sistema.

Para dar sugestões ou sanar dúvidas, basta entrar em contato com nossos atendentes em qualquer uma das lojas ou pelo e-mail bavihaus@bavihaus.com.br que será respondido pelo nosso departamento de marketing.

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário