A cerveja gelada que você quer, bem aqui!

Se perguntarmos ao brasileiro como ele gosta da cerveja, certamente ouviremos algumas palavras como "gelada", "trincando", "tinindo", dentre outras. Isso porque, para cerca de 98% dos bebedores de cerveja aqui no Brasil, a cerveja é vista como uma bebida que serve para matar a sede e refrescar.

Portanto, para esta maioria de consumidores, não faz muito sentido beber cerveja em temperaturas amenas, pois em nosso país faz muito calor e a cerveja tem que estar extremamente gelada.

Então pensa o que aconteceria se você chegasse com a cerveja quente no churrasco da galera, no almoço da família ou em qualquer outra festa? Ah, seria uma chiadeira certa! Isso porque esta cerveja resultaria em muito incômodo para chegar à temperatura ideal de consumo. Analise os contratemos com a gente.

>> Se esta cerveja for colocada na mesma geladeira em que estão as demais cervejas geladas, isso fará com que a geladeira aumente de temperatura. Então ela vai ligar o motor mais vezes e com isso vai gastar mais energia. Sem contar que as outras cervejas geladas esquentariam. Péssima ideia!

>> Se esta cerveja for colocada numa caixa térmica com gelo, álcool e sal, o volume de gelo será consideravelmente maior do que o volume que usaríamos apenas para manter a bebida refrigerada. Então o custo unitário da sua cerveja aumenta e ainda há um choque térmico prejudicial para a cerveja. Além disso, sem a ação do álcool e do sal, o tempo de refrigeração será lento. Por isso, use o gelo para mantê-la gelada e não para gelar sua cerveja.

Agora, se você chegar com a cerveja gelada, basta colocar na geladeira, freezer ou caixa térmica e curtir a festa. O custo da sua cerveja não vai subir, sua geladeira não vai gastar mais energia e você não vai ouvir reclamações.

Walk in cooler Bavihaus
Foi pensando nessa chiadeira que a Bavihaus remodelou as lojas a partir de 2015 com modernos walk in coolers capazes de refrigerar muita cerveja da forma adequada, sem choque térmico, de modo gradual e progressivo. O tempo médio para que uma cerveja seja colocada nas portas de exposição nas nossas lojas, gira na casa de 24 horas. Isso quer dizer que a cerveja fica no mínimo um dia inteiro dentro da câmara fria antes de ser colocada em condições de consumo.

Walk in Cooler Bavihaus sempre cheio de cervejas geladas

Demora para esquentar
Aqui na Bavihaus a gente tem relatos de clientes sobre o tempo que a cerveja permanece gelada, que pode chegar a 15 minutos dependendo da forma de transporte ou da temperatura ambiente daquele determinado dia. Sabem por que isso acontece? Porque com um sistema de refrigeração mais lento e gradual, a bebida vai gelar por completo, de fora para dentro até atingir uma temperatura uniforme. O mesmo processo acontece quando essa cerveja é retirada da câmara fria. Isso quer dizer que até o calor atingir toda a bebida uniformemente, é provável que você já tenha chegado ao destino e colocado esta cerveja na geladeira ou caixa térmica.

Quanta cerveja gelada
É normal a gente ouvir uma expressão parecida com essa de pessoas que entram em nossas lojas pela primeira vez. A variedade e a quantidade de cervejas disponíveis fazem com que seja possível encontrar sempre a melhor opção, seja pelo preço, seja pelo gosto particular de cada um. Então caso você necessite de um grande volume de cerveja para a sua festa, a gente vai ter. E o melhor de tudo, vai estar gelada!

Por isso, lembre-se de avaliar bem as decisões de compra. Nem sempre as cervejas mais baratas tornam-se vantajosas no fim das contas. Pois se você tiver que colocá-las para gelar, saiba que o custo da sua cerveja vai aumentar consideravelmente, dependendo da forma que você escolher para refrigerá-la. Então evite chiadeira, conheça a casa da cerveja Bavihaus e tire suas próprias conclusões. Um grande abraço! Obrigado pela companhia até aqui.

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário