Conheça a Bavihaus, a casa da cerveja!

Cada vez mais a Bavihaus tem chamado a atenção das pessoas que, na maioria das vezes, desconhecem como a empresa funciona. Alguns já ouviram falar, outros apenas viram/ouviram nossas propagandas por aí. Por isso vamos contar um pouco da história da Bavihaus e explicar como é a nossa forma de trabalho.

A Bavihaus nasce em São Miguel do Oeste, no extremo oeste de Santa Catarina, em dezembro de 2009. Como um pequeno ponto de atendimento (sem que os clientes pudessem entrar na loja) tinha a finalidade de vender cervejas geladas nos horários em que poucas empresas se disponibilizavam a atender. No mesmo modelo de negócio, inaugura a primeira filial em Itapiranga/SC no ano de 2011. Porém, em 2012, ao planejar a abertura da primeira loja em Blumenau, o modelo de negócio muda. Invés de ser apenas um ponto de venda de bebidas, a Bavihaus transforma-se em uma loja grande, espaçosa, com uma câmara fria gigante capaz de gelar muita bebida. Isso faz com que as lojas de São Miguel do Oeste e Itapiranga alterem seu formato de atendimento e hoje todas as unidades atuam com o mesmo padrão iniciado por Blumenau.

Imagem da Bavihaus Blumenau no Bairro Água Verde

O objetivo da Bavihaus é suprir a demanda por cervejas geladas a preços competitivos, complementada por um rápido atendimento que ocorre pelo sistema de autosserviço. Então basta entrar na loja, escolher o produto, finalizar a compra e seguir para a festa, para casa, viagem, onde for. É muito simples! E caso a escolha dos itens necessite de uma atenção maior, a Bavihaus tem uma equipe de prontidão para auxiliar na busca das promoções e tirar dúvidas sobre as centenas de cervejas artesanais que estão disponíveis no corredor central da loja.

Nem bar, nem restaurante
A Bavihaus muitas vezes é confundida com bar ou restaurante e por isso algumas pessoas podem pensar que é possível consumir as bebidas no local ou solicitar entregas. Isso não acontece, ou seja, o consumo deve ocorrer em casa, clubes, propriedades particulares, etc. É como se fosse um mercado apenas de bebidas em que a gente compra e vai consumir em outro lugar. Além disso, ainda não há sistema de entrega em domicílio e nem despacho de mercadorias pela internet. Há um projeto em desenvolvimento que vai analisar a viabilidade de abrir uma loja online, mas em curso ainda.

Nem bar nem restaurante ma Bavihaus

Foco na cerveja gelada
Este é o objetivo da Bavihaus! Embora existam outros itens, como vinhos, espumantes, vodcas, licores e refrigerantes, oferecer uma ampla variedade de cervejas geladas prontas para o consumo é o que a gente sabe fazer de melhor. Além do mais, há todo um cuidado com a conservação das cervejas para que elas sejam apreciadas na temperatura ideal, sem perder qualidade.

Sem franquias, por enquanto
Mesmo que existam quatro lojas Bavihaus espalhadas por Santa Catarina, é comum pessoas perguntarem a respeito de franquias. A Bavihaus possui um projeto de expansão dentro do Estado catarinense, que deve ocorrer a partir de um crescimento orgânico sem franqueamento. Mas a possibilidade de franquia nunca foi descartada.

Por isso, convidamos você a conhecer qualquer uma de nossas lojas. Nosso horário de atendimento é estendido até às 23h de segunda e terça e até à meia noite nos demais dias da semana. A gente não fecha ao meio dia e nem em feriados, exceto em Blumenau nos dias 1º de janeiro, Páscoa, Dia do Trabalhador e Natal em virtude de um acordo que existe nesta cidade.

Dúvidas, elogios ou sugestões, fica aqui nosso e-mail bavihaus@bavihaus.com.br para contato. Obrigado pela leitura.
 

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário