Um brinde ao Conversão e seus 10 mil clientes cadastrados

Gente, 2018 começou com uma notícia muito legal! Antes mesmo de virar o ano, nosso programa de recompensas superou o número de 10 mil clientes cadastrados. É um marco importantíssimo para a Bavihaus, visto que, estamos com 4 lojas e uma delas tem apenas 6 meses de atividade.

Outro dado importantíssimo está diretamente ligado ao número de bonificações resgatadas. Desde que o programa entrou em vigência no mês de julho de 2016, mais de R$ 51 mil em produtos e souvenires da Bavihaus foram entregues aos clientes que optaram por trocar seus pontos no Programa Conversão.

Ter uma base de clientes participando ativamente do programa de forma sólida faz com que consigamos identificar tendências de consumo e trabalhar ainda mais de forma assertiva nas estratégias comerciais, seja na hora de comprar e promover algum produto; seja na hora de atender alguma necessidade ou desejo de todos nós na condição de clientes.

Como alguém que está sempre de olho nesses comportamentos, sinto-me seguro em dizer que este progresso muito ajudará na hora de executarmos melhorias na empresa e nos benefícios do programa, pois sempre queremos aprimorar nossos serviços e ter vocês juntos da gente.

Não podemos deixar de citar que este número expressivo é resultado de um trabalho de formiguinhas feito pelas equipes de cada loja em oferecer e explicar como funciona o programa, chamado de CONVERSÃO. Também pedimos desculpas se muitas vezes, na correria, não foi possível dar devida atenção e esclarecer como é a didática do programa. Mas para isso, colocamos o regulamento disponível online, basta acessar este link. Ou então entrar em contato conosco pelas redes sociais que vamos tirar todas as dúvidas. Pode ser pelo nosso Facebook ou pelo nosso Instagram.

Vale em todas as lojas
Quero falar brevemente de uma característica do programa de pontos que diz respeito à validação das compras em qualquer uma das lojas Bavihaus. Isso quer dizer que, se você se cadastrar online ou na matriz em São Miguel do Oeste, por exemplo, seu cadastro vai estar ativo em todas as demais lojas pois o sistema integraliza as 4 unidades. Independentemente de onde você comprar, basta informar seu nome completo ou CPF que os pontos daquela compra serão creditados no mesmo momento.

Resgate em qualquer loja
A troca de pontos para resgatar produtos ou souvenires Bavihaus funciona da mesma forma. Mesmo que você tenha se cadastrado em uma loja específica e sempre compre na mesma loja, a troca de pontos pode ser feita em qualquer outra unidade Bavihaus, até mesmo em outra cidade. Basta informar seu cadastro no momento do resgate.

Atualize seu cadastro
Com o lançamento do nosso blog juntamente com a aba de cadastramento no Programa Conversão, além de novas adesões vocês também podem atualizar seus cadastros. Basta preencher novamente todos os campos que em até três dias úteis ele estará atualizado em nosso sistema.

Lembrete
O cadastramento presencial nas lojas ainda continua, basta preencher o formulário. É rapidinho, leva menos de um minuto e meio. É sério, eu preenchi novamente e cronometrei um teste (olha a foto abaixo). Então aguardamos sua atualização. E se você ainda não tem cadastro, dá uma passadinha na loja e preenche na hora. Ou acessa este link e faz agora! Um abraço, até mais!

Cadastro leva menos de 90 segundos para ser preenchido na loja

Escrito por

1 Comentário

  1. Deixe um Comentário