Os pontos do Conversão valem muito. Não deixe que eles expirem

A conversa de hoje é, inicialmente, com quem faz parte do nosso programa de recompensas e que registra os pontos a cada compra. Você que ainda não está cadastrado, fique tranquilo. Também vamos conversar, mas não agora. 

Nunca é demais lembrar aos participantes do Conversão que os pontos acumulados têm validade. Eles valem por um ano a partir do momento em que são registrados. Passado esse tempo não podem mais ser usados.

Então, fique atento à pontuação para garantir que ela não vai expirar. E a nossa dica é para que você faça resgates regulares porque assim estará aproveitando o que o programa tem de melhor, que é retribuir o cliente com a possibilidade de levar para casa diversos produtos, muitos deles exclusivos, sem pagar nada a mais por eles.

 

Como consultar

A consulta ao saldo do Conversão pode ser feita em todas as nossas lojas. Basta solicitar aos atendentes. Uma possibilidade interessante é aproveitar o momento da compra para verificar a pontuação. Quando passar pelo caixa nossa equipe vai perguntar se você é cadastrado. A pergunta é feita sempre e para todos porque é de nosso interesse que os participantes não deixem de registrar os pontos a que têm direito. O momento dessa pergunta é uma ótima oportunidade para solicitar a verificação do extrato.

Além disso também é possível solicitar a pontuação por telefone, pelo email bavihaus@bavihaus.com.br e pelas redes sociais. 

 

As opções de troca

São vários os produtos que podem ser resgatados com os pontos do Conversão. De tempo em tempo o catálogo é renovado e, sempre que isso acontece, nossos clientes são informados ao passarem pelas lojas. Aproveite e clique aqui para conferir o que está disponível agora.

É claro que entre tantas opções de troca, sempre têm as preferidas, especialmente as exclusivas.

Os nossos bonés estão entre os produtos mais levados pela galera do Conversão. E, sem dúvida, é uma escolha mais que acertada. Os modelos são "top" demais. O resgate é de 1000 pontos.

Outras opções exclusivas são os growlers, que variam de 600 a 2500 pontos, e as taças, que têm valor de troca entre 1200 e 1400 pontos, todos personalizados com a marca da Bavihaus. 

Você que ainda não faz parte do programa e que gostou "demais da conta" desses produtos exclusivos, fique tranquilo que eles também estão à venda. Só que, claro, não há como comparar com a possibilidade de tê-los sem precisar desembolsar nada.

E nunca é demais destacar que ao acumular 300 pontos o participante recebe um cartão personalizado, que não tem custo algum, nem em dinheiro e nem em pontos.

 

Como trocar

O procedimento de troca é muito simples. Basta procurar qualquer uma das nossas lojas. Caso você não olhe o catálogo de produtos no site ou se, por alguma razão, olhar e esquecer o produto que decidiu levar, em todas elas há a versão impressa da relação de prêmios. É só conferir na hora e solicitar o resgate. Pronto. Não é preciso mais nada além disso.

 

Os pontos

A pontuação acumulada varia de acordo com a opção de pagamento. A cada um real em dinheiro, o cliente acumula um ponto. Um real pago no cartão de crédito vale 1,3 ponto. O mesmo real pago no cartão de débito rende 1,6 ponto. Sabe por que a pontuação é maior com o cartão? Porque a transação é mais segura para todos já que você não precisa tirar dinheiro da carteira e, consequentemente, não há necessidade de devolução de troco.

 

Recompensas distribuídas

No final de 2017 o Conversão completou um ano e meio de existência. Nesses 18 meses distribuímos mais de R$ 51 mil em prêmios. Esse é o valor dos produtos que os clientes Bavihaus resgataram utilizando a pontuação. O valor é expressivo e, sem dúvida alguma, mostra que uma parte significativa das pessoas que participam do programa já criou o hábito de fazer resgates com frequência. E é exatamente isso que queremos: que todos utilizem os pontos acumulados, evitando que eles expirem.

 

Quantos somos

Os mais de R$ 50 mil atingidos no final do ano passado não são a única marca expressiva recente do Conversão. 2017 terminou com outro número muito especial mais para nós. Os clientes cadastrados passaram de 10 mil. E essa quantidade não para de crescer. De começo do ano até agora outras centenas de pessoas fizeram o cadastro e já estão acumulando pontos. Atualmente o programa tem mais de 11 mil participantes.

 

Junte-se a nós

Agora sim a conversa é com você que ainda não participa do Conversão. Tá esperando o quê? Não perca mais tempo "filhão". Faça logo o cadastro e comece a pontuar. São duas as possibilidades de cadastramento. Nas lojas basta preencher um formulário que você solicita aos atendentes. A outra possibilidade para se cadastrar é muito mais ágil e é a que recomendamos. É pelo nosso site. É só clicar aqui. Ah, um detalhe importantíssimo é que o cadastramento é de graça. Você não precisa pagar nada. Em até 72 horas o novo participante já estará habilitado no nosso sistema.

 

Regulamento

Esta não é a primeira vez e nem será a última que falamos do Conversão porque ele é o nosso "queridinho". Tomara que seja o seu também. Caso você ainda tenha alguma dúvida é só ler as regras do programa ou, então, entrar em contato conosco.

 

#Bavihaus, a sua casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário