Feliz aniversário, Bavihaus Tamarindo

Hoje é um dia muito especial para nós. Foi exatamente nesta data, no ano passado, que inauguramos a loja da Tamarindo, a estrutura mais nova da Bavihaus.

Este primeiro ano de funcionamento da Tamarindo, que fica na rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, passou rápido demais. Uma das explicações para isso é o fato de terem acontecido muitas coisas boas: atingimento de metas, fidelização de clientes, relação mais próxima com as pessoas que compram nossos produtos, crescimento gradativo da quantidade de consumidores e oferta de muitas novidades.

A loja da Tamarindo é a maior em espaço físico entre as quatro que formam a rede Bavihaus. Esse ambiente tão grande foi projetado cuidadosamente para que tivéssemos uma ampla exposições de cervejas. O walk in cooler, que é a câmara em que ficam as mercadorias geladas, também é maior que nas demais unidades. Dessa forma temos, sempre, a quantidade ideal de bebidas geladas, prontas para serem consumidas.

E, apesar de tanta coisa bacana que já citamos, o mais legal da Bavihaus Itoupava é que ela é a primeira com GrowlerTime na contrapressão, um espaço exclusivo para enchimento de garrafas maiores (geralmente de cerca de 2 litros), de vidro, cerâmica, metal ou plástico, com cervejas frescas, direto do barril. A unidade oferece, ao mesmo tempo, até 6 estilos. O processo é 100% livre de contaminações. O equipamento, importado da Rússia, evita o contato da bebida com o oxigênio, impedindo quaisquer cheiro e gosto ruins, aumentando significativamente a duração da qualidade da breja. Por isso tudo, faça do growler a sua opção de cerveja mais saudável.

O cliente que frequenta a Bavihaus Itoupava sabe muito bem de tudo que falamos até aqui. Se você ainda não conhece a nossa loja mais nova, aproveite para conferir algumas fotos do ambiente que oferecemos para deixar você muito à vontade para fazer as compras e para levar para casa o que há de melhor em cerveja. Venha logo para cá que estamos esperando. Vida longa à Tamarindo!

#Bavihaus, a casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blulmenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário