Enquanto isso, na loja de São Miguel do Oeste...

A semana não poderia ter começado de maneira melhor na loja de São Miguel do Oeste. Na noite dessa segunda-feira, 18, trouxemos para cá mais uma galera para participar do nosso Workshop de Introdução à Cultura Cervejeira.

O beer sommelier Julimar Stolarski, que é um dos diretores da Bavihaus, fez uma apresentação de cerca de uma hora e meia falando sobre escolas e estilos cervejeiros, tipos de fermentação, harmonização e noções básicas de produção.

E nem só de teoria é feito nosso workshop. Oferecemos a degustação de 4 rótulos: uma german pilsner, uma belgian blond ale, uma porter com café e uma american IPA. O grupo avaliou aparência, aromas e sabores das cervejas.

Por enquanto o workshop acontece apenas em São Miguel do Oeste. Os clientes interessados em participar dessa experiência “pra” lá de bacana podem fazer contato conosco pelas redes sociais ou pelo WhatsApp.

Continuamos trabalhando para ajustar o projeto para que ele seja oferecido também em Blumenau e em Itapiranga, o que deve acontecer logo.

Aqui embaixo estão algumas fotos do encontro de ontem.

#Bavihaus, a casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário