O workshop cervejeiro desta semana contou com a presença de um timaço

Em época de Copa do Mundo o nosso Workshop de Introdução à Cultura Cervejeira merecia ser prestigiado por um timaço. E foi assim. A turma dessa terça-feira, 03, teve 12 pessoas de São Miguel do Oeste, Maravilha e Anchieta.

Foram 2 horas de troca de informações, questionamentos, descontração e, como sempre, de degustação de boas cervejas, tudo isso sob a orientação do sommelier de cervejas Julimar Stolarski, que é um dos diretores da Bavihaus.

Não só para a galera que esteve na loja de São Miguel do Oeste ontem, mas para todos que já participaram do encontro, nosso workshop é uma oportunidade especial para conhecer mais sobre o universo das cervejas especiais, cheio de possibilidades e de novas experiências que fazem com que nos apaixonemos por ele mais e mais a cada dia e a cada degustação.

O evento é para todos os clientes, que podem participar usando 1.200 pontos no nosso programa exclusivo de recompensas, o Conversão, ou, então, pagando apenas R$ 20,00. Se você tem interesse, faça contato conosco e deixe seu nome na lista.

Para a galera das regiões de Blumenau e Itapiranga, reforçamos que o workshop começa a ser oferecido em breve. Faremos uma ampla divulgação quando já estiver tudo pronto e em condições de iniciar os encontros para que todo mundo que tem vontade venha se encontrar com a gente.

Aqui embaixo estão algumas fotos da galera que reunimos nesta semana. Não deixe de conferir.

#Bavihaus, a casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário