O Dia dos Pais está chegando. Por isso, aqui vão 10 razões, entre tantas, para você dar cerveja de presente

O Dia dos Pais está próximo e, como acontece em praticamente todas as datas especiais do ano, é tradicional dar presente. Não vamos ignorar o fato de que muita gente não segue essa tradição. Isso pode acontecer por dezenas de fatores, inclusive pela dificuldade financeira. No entanto, para a maioria das pessoas é um momento para presentear. Logo, é grande a chance de você estar aí pensando no que comprar para o seu pai ou para quem você quer homenagear. Adivinha, então, o que vamos sugerir? Claro. Nossa sugestão é que você dê cerveja de presente. E para te convencer, escolhemos 10 razões, entre tantas, para essa ser a sua escolha. Vamos lá!

1. O primeiro motivo é que a chance de acertar e de agradar o presenteado é bem maior que com muitos outros itens que costumam ser comprados para a data. Quem gosta de beber uma boa cerveja vai gostar, indiscutivelmente, de ganhar cerveja de presente.

2. Nem sempre é fácil escolher um presente porque, dependendo do artigo definido, a variedade pode ser bem limitada. Isso não acontece com a cerveja. A variedade é imensa. Existem centenas de opções tanto em uma compra presencial, como em nossas lojas, quanto em uma compra online.

3. A próxima razão é uma consequência dessa variedade tão grande. Com tantas opções é muito mais fácil escolher um rótulo em que o seu pai está de olho para degustar caso ele já faça parte do universo cervejeiro.

4. Outra vantagem de optar por cerveja é a possibilidade de incrementar o presente sem que isso torne a compra cara demais. Como? Escolhendo uma taça, ou escolhendo uma ou mais cervejas adicionais ou, ainda, optando por um kit pronto. A maioria das cervejarias possui essa linha.

5. Um dos diferenciais mais bacanas da escolha da cerveja como presente é poder optar por um rótulo de alto nível, um rótulo raro, daqueles que merecem um lugar especial na adega, por exemplo, para ser guardado com muito carinho para uma degustação futura.

6. Com certeza esta razão vai agradar a muita gente. Presenteando com cerveja o controle do gasto é maior. Existem boas cervejas de todos os valores, do menor ao mais alto imaginável. Assim, é perfeitamente possível dar um excelente presente gastando exatamente apenas o orçamento reservado.

7. Talvez você esteja em dúvida ou achando que não vai poder optar por uma cerveja porque seu pai ainda não conhece as artesanais e especiais. Certamente é algo a se pensar. Mas, fique tranquilo. Quem sabe o Dia dos Pais não é a chance ideal para oferecer a ele o primeiro contato com uma realidade diferente e levá-lo a outro perfil consumidor. Existem muitas cervejas adequadas para garantir que a primeira degustação seja uma experiência incrível.

8. Para os pais que já são apreciadores de cervejas especiais e bons degustadores, a relação de rótulos degustados vai aumentar. Caso você escolha uma cerveja que ele já provou, fique tranquilo porque nesse nosso "mundo" isso não é um problema, diferentemente do que acontece, por exemplo, com vários outros itens que são dados de presente nesta data. 

9. Por fim, vamos mencionar, sob dois aspectos, a chance de você surpreender o seu pai dando cerveja de presente. Para os que ainda não se entregaram aos prazeres das artesanais e especiais pode ser a primeira grande experiência ou o primeiro grande contato com um bom rótulo. 

10. E se o seu pai já faz parte dessa realidade, é muito comum, ao degustar uma cerveja, esperarmos dela algumas características que são facilmente superadas quando a garrafa ou a lata é aberta, o líquido despejado na taça e os aromas e gostos sentidos. 

São esses os 10 motivos que nós escolhemos para mencionar às vésperas de uma data tão importante. Tomara que eles tenham sido bem convincentes e façam você definir que, neste Dia dos Pais, o presente vai ser cerveja.

#Bavihaus, a casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

1 Comentário

  1. Deixe um Comentário