Nada melhor que mais um workshop para fechar o mês de setembro

E foi assim que encerramos os workshops cervejeiros deste mês. Mais uma turma de clientes e convidados esteve na loja de São Miguel do Oeste. Foram quase duas horas de boa conversa na terça-feira, 25. Nesse tempo os participantes conheceram um pouco mais de vários temas relacionados à cerveja, especialmente as escolas cervejeiras e os principais estilos de cada uma delas, que são os mais apreciados em todo o mundo. E, como sempre acontece, até porque é o propósito principal, oferecemos a degustação de 4 cervejas para atribuir notas a todas as características de aparência, aromas e sabores.

O recado de sempre para você que já viu ou vai ver, em seguida, as fotos da última turma que esteve conosco é que em poucas semanas teremos uma nova edição e vai ser bom demais receber você na loja para o Workshop de Introdução à Cultura Cervejeira. Chame a gente que seu nome vai para a lista.

Aproveitando, anunciamos que estamos planejando um novo formato de workshop e, calma, não é porque o módulo introdutório será encerrado. Ou seja, vamos passar a oferecer uma nova abordagem bem antes do que você imagina. É só aguardar!

#Bavihaus, a casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário