Se as nossas cidades estão em festa, nós também estamos

Outubro é o mês mais especial do ano para duas das três cidades onde estão as lojas da Bavihaus. É época de Oktoberfest, o evento mais importante de Blumenau e de Itapiranga. E se todo mundo está em festa, é lógico que nós também estamos. A Bavihaus vive intensamente a Oktober porque mais do que só diversão para os participantes, ela representa a cultura germânica e a importância das tradições alemãs para a formação e o desenvolvimento de dois lugares fundamentais não só para as regiões onde eles estão, mas para Santa Catarina.

A Oktoberfest leva milhares de pessoas do estado, do país e até do mundo às duas cidades, que retribuem com a melhor acolhida, com organização, com bebidas e comidas típicas de qualidade, com música e com muita diversão. Apesar de serem idênticas na proposta, as festas de Blumenau e de Itapiranga se desenvolveram de maneiras distintas com o passar do tempo. Você acha que uma é melhor que a outra? Se acha, sem dúvida tem sua razões para isso. Nós, da Bavihaus, temos convicção que nesses dois locais acontecem as melhores festas germânicas em território catarinense e no país. Por isso, o conceito de melhor, nesse caso, é poder participar de alguma delas ou das duas.

Quem mora em Blumenau e em Itapiranga já conhece a estrutura de nossas lojas e sabe que temos cervejas para todos os gostos para os “esquentas” pré-Oktober. Para quem está de passagem, esperamos, ansiosamente, uma visita. Vai ser um prazer receber você, visitante, e poder mostrar nossos espaços, prudutos e atendimento.

E como estamos falando de Oktober, não podemos deixar de mencionar a programação da festa.

 

Itapiranga

Para os lados do Extremo-Oeste a festança já está rolando. Ela foi aberta no sábado passado (29) na Linha Becker.

Do dia 10 ao dia 14 são várias as atrações na cidade. Todas começam logo cedo e só terminam à noite. São almoços e cafés coloniais, bailes, atividades culturais e muito, mas muito chope.

No dia 21, o último desta edição, a Oktober acontece, novamente, na Linha Becker.

Aproveite e dê uma olhada no site oficial: oktoberfestitapiranga.com.br.

 

Blumenau

A maior de todas as Oktober está começando nesta quarta-feira. A abertura tem nada mais, nada menos que oito shows musicais e o tradicional desfile de primeiro dia.

E não será diferente em nenhum dia até 21 de outubro, data de encerramento da programação.

Para a maioria esmagadora dos participantes e amantes da cultura germânica, Oktober é um momento para comer e beber o que há de melhor. Como sempre acontece, o espaço da gastronomia está muito bem estruturado. Segundo a organização, são seis restaurantes, uma praça de alimentação e vários pontos gastronômicos espalhados pelo Parque. São mais de 150 opções de pratos que podem ser harmonizados com chopes e cervejas artesanais e envazados.

Mais de 500 mil pessoas devem passar pela Vila Germânica nesses 19 dias.

Este é o site oficial da Oktober de Blumenau: oktoberfestblumenau.com.br. Clique aí para saber de tudo o que vai rolar neste ano.

 

Agora é com você

Se você vai marcar presença na Oktoberfest, seja em Blumenau, seja em Itapiranga, o que desejamos é que você se divirta de verdade e aproveite ao máximo tudo que esses dois eventos espetaculares oferecem. E não custa lembrar: beba com moderação!

 

>> Fotos: sites oficiais

 

#Bavihaus, a casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário