Chegamos a 12 edições do workshop cervejeiro em apenas 7 meses

Pouco mais de meio ano depois de termos retomado nosso projeto de realização de workshops cervejeiros com os clientes, chegamos ao nosso décimo segundo encontro em São Miguel do Oeste na noite de terça (16), que foi, também, o penúltimo de 2018. Teremos apenas mais um neste ano. Depois, só em 2019.

Se você já participou, está entre as mais de 100 pessoas que passaram a conhecer um pouco mais, como costumamos dizer, o nosso universo, o universo da cerveja. Isso nos deixa muito felizes. Sinta-se feliz também.

Se você ainda não participou, veja pelo lado bom: resta uma oportunidade para não ter que esperar até o próximo ciclo, daqui a alguns meses. Quantos? Difícil dizer agora.  

E caso você não consiga, realmente, participar da última edição de 2018, que será no mês que vem (ainda não definimos a data), olhe pelo lado bom também: no próximo ano haverá mais oportunidades. Claro que gostaríamos de ver você aqui conosco o quanto antes, mas isso é contigo. Quer participar? Então chame a gente agora!

Aqui embaixo estão as fotos da galera que reunimos nesta semana. Esse povo todo aprendeu muita coisa sobre vários temas relacionados à cerveja, especialmente as escolas cervejeiras e os principais estilos de cada uma, que são os mais apreciados no mundo. E o melhor: nossos clientes e convidados degustaram 4 cervejas e avaliaram as características delas. Escolhemos rótulos bem variados: receitas amargas, doces, com aromas frutados, cítricos, de café, de chocolate... Não há nada como degustar boas cervejas na companhia de boas pessoas e, ainda mais, dividindo conhecimento. Nosso projeto nos mostra isso a cada nova reunião!

#Bavihaus, a casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário