Fim de temporada: workshop em São Miguel do Oeste só em 2019

A galera da loja de São Miguel do Oeste promoveu  a última edição do Workshop de Introdução à Cultura Cervejeira neste ano. Novas edições do evento só acontecem, agora, em 2019, como já havíamos anunciado há alguns dias.

O encontro de terça-feira (06) teve o maior número de participantes desde que retomamos o projeto, em março. Recebemos 13 pessoas. Estiveram conosco 4 clientes e 8 universistárias do curso de Engenharia de Alimentos da Unoesc, acompanhadas da professora Eliane de Carli.

Segundo a professora, na disciplina de tecnologia de bebidas há uma parte da ementa que prevê a elaboração e a produção de uma receita de cerveja. “Assim, pensamos que seria interessante para as acadêmicas participar do workshop para conhecer mais sobre os estilos e sugestões de harmonização”, conta Eliane. “Gostamos muito do encontro, principalmente de conhecer e provar diferentes cervejas que vemos na teoria“.

Fica registrado, aqui, nosso agredecimento à turma da Universidade. Foi um prazer receber esse pessoal.

E como os workshops só voltam a ser realizados no ano que vem, aproveitamos para agradecer às dezenas de pessoas que vieram participar dessa experiência nos últimos 8 meses. Para nós não há nada mais prezeroso que falar de cerveja e degustar bons rótulos na presença de clientes, convidados e amigos.

Para o povo que ainda não veio temos duas coisas a dizer. A primeira é que em alguns meses o projeto será retomado e todos vão ficar sabendo, com certeza. A segunda é que a lista de interessados continua aberta. Se, desde já, você quer deixar seu nome, é só fazer contato com a gente.

E não deixe de conferir, logo abaixo, as fotos do encontro desta semana.

 

Alô Blumenau!

Enquanto em São Miguel do Oeste o projeto entra em recesso, em Blumenau ele nunca esteve tão perto de começar. Foram meses de trabalho para fazer as adequações na loja da Tamarindo e, agora, elas estão muito, mas muito próximas da conclusão. Bastam alguns pequenos detalhes para que possamos começar a reunir clientes e todas as pessoas que têm vontade de conhecer mais sobre cerveja artesanal. É com prazer que anunciamos que ainda neste ano teremos encontros em Blumenau e todos serão devidamente anunciados aqui no blog e nas nossas redes sociais.

 

#Bavihaus, a casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

 

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário