Já viu o novo catálogo do Conversão, com os produtos para resgate?

Aqui estamos, novamente, e mais uma vez para anunciar uma novidade. O catálogo de produtos para resgate com os pontos do Conversão acaba de ser atualizado. Foram algumas semanas de trabalho para selecionar os mais de 170 itens, calcular a pontuação de cada um e produzir a arte, que está disponível, na versão eletrônica, aqui no site (clique aqui e confira) e em cada loja, no formato impresso.

A versão que entrou em vigor há poucos dias têm algumas novidades em relação às anteriores. A principal delas é que optamos por disponibilizar uma quantidade expressivamente maior de itens individuais para serem resgatados, assim, o acesso ao resgate se torna possível inclusive para quem tem saldo reduzido. É claro que se o cliente tem poucos pontos é porque compra pouco. A evolução da pontuação depende única e exclusivamente da assiduidade da pessoa. No entanto, o Conversão é para todos e, por isso, é que decidimos fazer essa alteração no catálogo para que até aqueles que quase não vêm as nossas lojas tenham várias opções para usar a pontuação e para, sem dúvida, ficarem satisfeitos em levar para casa um produto que eles escolheram sem precisar pagar pelo item.

Outro destaque, ao anunciar a nova versão do catálogo, é que, apesar dos constantes reajustes que temos enfrentado na aquisição da maior parte dos produtos que vendemos em nossas lojas, conseguimos manter a pontuação de um número expressivo deles, mesmo havendo necessidade de aumentar a quantidade de pontos. Um exemplo: nossos bonés, "os mais top do Sul do Mundo", permanecem disponíveis para resgate por 1.500 pontos.

Acreditamos que você já sabe, mas vamos relembrar, mais uma vez, a forma de pontuar no Conversão. A cada 1 real pago em dinheiro você acumula 1 ponto. Se pagar no cartão de crédito, cada 1 real gasto gera 1,3 ponto. E caso pague no cartão de débito, 1 real gasto vira 1,6 ponto acumulado. E nunca é demais comentar que os pontos têm prazo de validade. Eles expiram dentro de um ano a partir de cada compra. Nós avisamos, por WhatsApp, os clientes com pontuação a expirar. Por isso, é fundamental que você tenha certeza que o número de telefone do seu cadastrado está correto. Verifique este detalhe!

E caso você ainda não faça parte do Conversão, agiliza! É só clicar aqui, se cadastrar e passar a pontuar.

#Bavihaus, a casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário