Atenção Brusque! Seu jeito de comprar cerveja vai mudar...

Em breve a Casa da Cerveja Bavihaus vai abrir suas portas no centro da cidade com muita cerveja gelada.

AGORA É REAL!
Com contrato de aluguel assinado, obras de adequação a todo vapor e muita mão na massa, estamos trabalhando forte para deixar a loja de Brusque do jeito que a cidade merece! Isso porque, do início de fevereiro para cá, a movimentação para este sonho se tornar realidade não parou.

Abrir lojas em todas as regiões de Santa Catarina não é novidade, pois sempre falamos muito sobre isso. Mas a gente tem a consciência de que dar um passo de cada vez é uma boa estratégia. Pode até ter demorado, mas estamos chegando!

ONDE VAI SER?
A Bavihaus vai ficar localizada num prédio comercial bem no centro, perto da Ponte Estaiada, mais precisamente na Av. Lauro Müller, 69, esquina com Gustavo Schlosser. Tem um semáforo movimentado bem na esquina, super conhecido.

QUANDO VAI INAUGURAR?
A previsão de inauguração é para o mês de abril, mas se tudo continuar fluindo do jeito que está, há grandes possibilidades de inaugurar ainda em março. Fiquem de olho nas nossas redes sociais que divulgaremos a data exata.

O QUE É A BAVIHAUS?
Pra quem é de Brusque e nunca ouviu falar da Bavihaus, a gente explica. Pensem numa loja de bebidas com cerveja tradicional, cerveja artesanal, importadas, bebidas destiladas, licores, vinhos, espumantes e muito mais. Imaginem uma geladeira do tamanho de um container capaz de deixar a cerveja trincando. Junta isso com um atendimento especializado, horário de atendimento estendido e delivery. Isso é a Bavihaus!

O QUE MAIS?
Se você imaginou tudo isso que acabamos de falar, respira fundo, fecha os olhos e imagina cerca de 400 rótulos de cerveja especial, com muitas variedades locais e também importadas. Isso sem falar nos rótulos de expressividade nacional.

Então preparem-se! Porque o jeito de comprar cerveja em Brusque vai mudar, com certeza! Com mais de 12 anos no de experiência, a gente garante que em Brusque não vai ter nada igual! Nos vemos em breve. 

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário