O Festival da Cerveja está de volta

Para o bem de todos e felicidade geral da nação cervejeira, o Festival da Cerveja de São Miguel do Oeste retorna, depois de um hiato de 3 anos.
 

Já é quase uma miragem a última edição no “longínquo” 2019 e também quase esquecemos o quão gostoso é adentrar ao universo de degustação de estilos para fugir da tradicional pilsen. Veja bem, não estamos reclamando. Afinal, seríamos loucos de não apreciar um loirinha beeeem gelada. Entretanto, é somente uma constatação de que o mundo da cerveja tem muito mais (muito mesmo) a oferecer.

Organizadores se reúnem para acertar os detalhes da 7ª edição

Em tempo: o Festival da Cerveja de SMOeste é organizado por um grupo de amigos, todos cervejeiros caseiros.

Dessa forma, saudamos o retorno do nosso estimado festival que, em sua 7ª edição, contará com a animação de 3 super atrações. Juca Bala, Sid Folk’s Trio e Os Forasteiros de Faraway foram recrutados para embalar a galera entre os goles dos 15 estilos de cerveja que serão servidos até os barris roncarem entre 14h e 20h do dia 18 de novembro no Latitude Eventos.

Os convites já estão sendo comercializados a todo vapor e custam R$ 100 para as mulheres e R$ 120 para os homens, dando direito a beber à vontade dentre os estilos disponíveis. Alimentação e outras bebidas também serão comercializadas e pagas à parte.

Copo da 3ª edição, realizada em 2016

A Bavihaus, como não poderia deixar de ser, é apoiadora dessa maravilha de evento. Afinal, o mundo da cerveja é o nosso mundo. Vida longa ao Festival da Cerveja.

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário