Galera reunida à mesa, troca de conhecimentos, boas cervejas... Mais um workshop na conta

Para essa galera das fotos que você confere logo abaixo a noite de terça-feira, 24, foi de aprender sobre cerveja. Mais 12 pessoas participaram do nosso Workshop de Introdução à Cultura Cervejeira. Desta vez conseguimos formar uma turma bem dividida: 7 homens e 5 mulheres. É o maior público feminino que já esteve conosco desde que retomamos o projeto, em março. Isso nos deixa muito felizes porque cerveja não é coisa só de homem, apesar de ainda haver quem pense assim.

E, claro, como você, leitor, deve saber depois de tantas postagens, nem só de teoria se faz o workshop. Pelo contrário. O mais bacana dos encontros é a degustação de cervejas com os participantes. Eles avaliam aparência, aromas e sabores e começam a descobrir aspectos diferentes de uma boa receita que, talvez, sozinhos e na condição de iniciantes no universo cervejeiro não conseguiriam identificar.

É sempre bom lembrar, especialmente para quem é de São Miguel do Oeste e dessa região, que o workshop é aberto a todos. É só fazer contato conosco para deixar o nome na lista. O evento acontece de 2 a 3 vezes por mês.

#Bavihaus, a casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário