20 marcas e cervejarias: foi com elas que mais faturamos em 2017

Números! Eles dominaram as postagens da semana passada. Dedicamos os últimos dias à análise do nosso sistema em busca de algumas entre tantas informações sobre as vendas que fizemos em 2017. Algumas apenas porque a quantidade de dados que temos armazenada é gigantesca.

Com tantos números à disposição, foi preciso fazer “recortes”. Para que você pudesse conhecer as artesanais nacionais, as importadas e as cervejas “mainstream” mais vendidas optamos pela observação das quantidades em unidades.

Esta nova postagem, a exemplo das três últimas, também tem por base dados armazenados, mas de uma forma diferente. Decidimos, agora, olhar para marcas de cervejas e para cervejarias que representam a maior fatia do faturamento da Bavihaus no ano passado.

Entre as cervejas “mainstream” você viu que a Kaiser em lata de 350ml é a que nossos clientes mais consumiram de janeiro a dezembro. Levando em conta todos os produtos da marca, a situação muda. Esse é só um exemplo de como os números permitem análises das mais diferenciadas. Dê uma olhada, então, nas marcas que mais vendemos em 2017.

Também decidimos fazer essa análise com as artesanais nacionais. Deixamos as quantidades de unidades de lado e olhamos para o faturamento que conseguimos com a comercialização de todos os produtos das dez cervejarias brasileiras mais bem colocadas no nosso ranking.

#Bavihaus a sua casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário