Novo lote de cartões do programa Conversão fica pronto em breve

Em poucas semanas mais 966 clientes da Bavihaus vão poder retirar seus cartões personalizados do programa Conversão. Esse é o número de pessoas que entre novembro e janeiro acumularam a pontuação mínima para receber o brinde. O cartão é entregue gratuitamente para os consumidores que chegam aos 300 pontos. O último lote emitido foi em outubro, com 630 unidades. Até agora são mais de 5 mil e 300 cartões produzidos.

O cartão

Ele tem o mesmo tamanho de um cartão de crédito. O detalhe principal é a possibilidade de carregar na carteira um abridor de garrafas. De uma lado são gravados o nome e o número do cadastro do cliente e o nome do programa de pontos. No outro fica a nossa logomarca.

A produção

O cartão é feito com aço inox. Ele é cortado por uma empresa de Curitiba, que faz a entrega para nós. A segunda etapa é o jateamento por esfera de vidro, que dá ao objeto a característica fosca. Por fim vem o processo de gravação a laser dos dados. São necessárias, em média, entre 3 e 4 semanas para a finalização de todos os procedimentos.

A proposta

O que queremos com a distribuição do cartão do programa Conversão é estreitar a relação com nossos clientes e permitir que todos sempre tenham em mãos um produto diferenciado, de alta qualidade, resistente e extremamente útil porque abrir uma garrafa de cerveja bem gelada é algo para se fazer sempre.

#Bavihaus a sua casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

3 Comentários

  1. até hoje não recebi o cartão abridor de brinde. mandam buscar em uma loja, vou lá e não está. mandam pegar onde tenho cadastro tbém não está. já desisti . nunca vi uma dificuldade tão grande em gerar um novo caso tenham perdido.

    Boa tarde, Maicon. A Bavihaus é uma rede de lojas, com 4 unidades próprias em Santa Catarina, sem franquia. Nosso projeto de expansão consiste em manter o sistema de lojas próprias por enquanto. Mas agradecemos e ficamos felizes com o seu interesse. Grande abraço! Att., Alan M. Castaman, coord. MKT Bavihaus.

    Deixe um Comentário