Com novo canal de comunicação estamos ainda mais perto de você

Já está em funcionamento uma ferramenta que vai permitir que fiquemos mais próximos de você, cliente. A partir de agora as nossas lojas contam com perfis no WhatsApp Business.

A implantação desse novo canal começou pelas unidades de Blumenau. Em seguida entrou em operação o perfil da unidade de São Miguel do Oeste. Nesta quinta-feira, 05, concluímos a instalação do sistema em Itapiranga.

Para uma pessoa física instalar e usar o Whats é muito fácil. Para uma empresa como a nossa não é tão simples. Temos um banco de dados com milhares de contatos. Inseri-los um a um nos telefones seria impraticável. Por isso, foi preciso identificar a melhor maneira de integrar todas as plataformas que possuímos.

Utilizando recursos do Google conseguimos sincronizar as informações do nosso sistema com os celulares e computadores usados para mais este contato com os clientes.

Inclusive, todas as pessoas cadastradas em nosso banco de dados e no programa Conversão já receberam uma mensagem em que são informadas que é importante que adicionem aos contatos os perfis das lojas e que esse novo canal foi criado para que possamos ter uma relação ainda mais estreita.

Usaremos o WhatsApp para divulgar promoções e para atender a todos, independentemente da necessidade: dúvidas a serem esclarecidas, informações sobre produtos, estejam ou não em promoção, consultas de pontuação no Conversão, críticas, sugestões e elogios.

Sinta-se à vontade para falar conosco:

- Bavihaus Água Verde: (47) 3330-3352

- Bavihaus Tamarindo: (47) 3308-1350

- Bavihaus São Miguel do Oeste: (49) 3621-2118

- Bavihaus Itapiranga: (49) 3677-3377

#Bavihaus, a casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário