Mantenha seus dados atualizados e fique por dentro de tudo que rola na Bavihaus

Estar sempre próximo ao cliente é prioridade aqui na Bavihaus. Frequentemente estamos em contato com as pessoas e, por isso, também queremos que as pessoas estejam em contato conosco sempre que precisarem. Os principais meios de comunicação que usamos são o WhatsApp e o e-mail.

Contamos, hoje, com um banco de dados com mais de 13 mil clientes cadastrados, número muito expressivo e que nos deixa orgulhosos por termos conseguido, de alguma forma, trazer tanta gente para perto de nós. Só que com uma parte significativa dessas pessoas infelizmente não temos contato. As principais razões disso são a mudança de número de celular (mais comum no passado e muito menos hoje com a portabilidade), a troca de endereço de e-mail e o fornecimento incompleto de dados no momento da solicitação do cadastro.

Especificamente no caso de alterações de endereço eletrônico e de número de telefone, é comum nem sempre lembrarmos de informar os novos dados a todas as instituições e empresas com as quais mantemos relações. Se você passou por isso depois que se cadastrou no Conversão, o nosso programa de recompensas, certamente não está recebendo as mensagens que enviamos toda semana. O conteúdo delas é bem variado: ofertas exclusivas, notícias, dicas, convites para eventos e informações sobre a pontuação, inclusive com alertas sobre pontos a vencer. Para não perder nada do que acontece aqui e para que possamos falar com você é que pedimos: atualize seu cadastro. É só clicar aqui. E você que, por alguma razão, deixou de informar seu telefone e seu e-mail quando preencheu a ficha de cadastramento, online ou impressa, o procedimento é o mesmo. Clique e repasse esses dados, assim vamos conseguir atualizar o seu cadastro.

Para você que está lendo este post, seja ou não nosso cliente, e ainda não faz parte do banco de dados da Bavihaus, o que podemos dizer é a mesma coisa já dita em outras postagens: não perca mais tempo. Use o mesmo link para se cadastrar. Assim você vai acumular pontos sempre que comprar aqui para serem trocados por dezenas de produtos e receber o conteúdo preparado pela nossa equipe e que é levado aos clientes semanalmente.

#Bavihaus, a casa da cerveja em #SMOeste, #Itapiranga e #Blumenau!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário