Bebida de presente vale a pena? Com certeza!

Para quem gosta de cervejas artesanais, vinhos, licores, espumantes e outras bebidas, elas podem ser, sim, um presente mais que especial. E essa tarefa de fazer a melhor escolhas pode ser mais fácil do que você imagina.

Existem muitas opções! Elas servem em todos os bolsos, gostos e estilos, tornando- se um presente diferenciado e muito especial. Inclusive, em muitas datas comemorativas, presentear com alguma bebida é uma “bola dentro”. 

Pensando nisso, nós da Bavihaus dispomos de um mix de opções que é o mais completo da cidade para você não errar no presente. Sendo entregue de forma presencial ou, para aqueles casos de esquecimento, o aplicativo Bavihaus te ajuda entregando diretamente nas mãos de quem vai ser presenteado.

O primeiro passo para saber como escolher bebidas para presentes é verificar se a pessoa que você vai presentear gosta de uma determinada bebida. Mas calma, na Bavihaus trabalhamos com diversas opções e vamos te explicar um pouco mais sobre as principais.

CERVEJAS POPULARES
Esta categoria de cerveja é muito valorizada, embora possa parecer que não. Tem muita gente que prefere receber de presente algo que já faz parte do seu quotidiano, ainda mais se já estiver gelada e pronta para consumir e compartilhar com amigos e familiares.

CERVEJAS ARTESANAIS
Com uma diversidade de estilos e sabores, é possível presentear desde aquela pessoa que gosta das cervejas clássicas até àquelas adoram provar uma cerveja diferente, inusitada, podendo assim se tornar uma das opções preferidas. Assim, ela sempre lembrará de você.

VINHOS E ESPUMANTES
Os vinhos não são apenas para o inverno, ainda que seja uma combinação perfeita para tal estação. Possuindo também uma variedade enorme, um bom vinho sempre é um presente refinado, clássico e agradável. Já os espumantes, sejam eles nacionais ou importados, sempre são recebidos com bons olhos. Afinal, ter um espumante em casa para celebrar um momento especial, é sempre muito útil.

DESTILADOS E LICORES
Um bom destilado sempre é uma ótima ideia de presente, pois trata-se de uma bebida que oferece um leque de opções, desde Whisky, Gin, Vodka, Cachaça e outros. Mas não podemos esquecer dos licores, que abrem ainda mais esta cartela de sugestões muito desejada. Além disso, são bebidas versáteis com praticamente validade indeterminada, na maioria dos casos.

ONDE ENCONTRAR
Na Bavihaus, com certeza! Aqui tem tudo isso e muito mais. Você pode conferir diretamente pelo nosso Aplicativo BAVIHAUS DELIVERY ou vir diretamente até uma de nossas lojas para ser atendido pela nossa equipe especializada.????

Texto escrito por Heloisa Correa com adendos Bavihaus.

Escrito por

1 Comentário

  1. AspectMontage Boston - Boston , MA aspectmontage.com a specialized serving and replacement Window attendance respecting the fix of windows and doors in the stage of Massachusetts. 1 year installation warranty. Usefulness maintenance. Intelligence on choosing doors and windows as a remedy for your home. We value time. Ask a undoubtedly at aspectmontage.com - come an declaration in 30 minutes, spread within a period and install in 1 day. Jell and omit! variant2

    Deixe um Comentário