Bavihaus Delivery, cerveja gelada na palma da sua mão!

A mudança de comportamento é visível. Comprar sem sair de casa deixou de ser uma comodidade para poucos e passou a ser uma rotina para muitos. E com a Bavihaus isso já é possível desde 2020!

Como aqui na Bavihaus gostamos de inovação e tecnologia, desenvolvemos o aplicativo Bavihaus Delivery com a proposta de facilitar e agilizar a realização dos pedidos por parte do cliente, bem como a separação e entrega por parte da empresa.

MIX DE PRODUTOS
Dentro do APP, já oferecemos cerca de 70% do nosso mix de produtos disponível na loja física. E estamos trabalhando diariamente para dispor de 100% dos itens online. Mas caso algum item que você deseja não esteja disponível, basta entrar em contato que a gente cadastra para você.

Porém, os itens de maior desejo já estão disponíveis na tela do seu smartphone. E com apenas alguns cliques você garante suas bebidas geladinhas entregues diretamente na sua casa.

São diversas opções para você escolher, desde cervejas artesanais e tradicionais, vinhos, espumantes, destilados, energéticos, licores, refrigerantes e muitos outros complementos. Até mesmo saco de gelo e carvão você pode comprar que a gente garante a entrega.

DIVISÃO POR CATEGORIAS
Você poderá verificar tudo isso por meio das categorias criadas no aplicativo. Além disso, criamos uma aba só com promoções, coisa linda de ver! Lá dentro tem de tudo e você vai se admirar com a quantidade de itens com descontos imperdíveis.

Pelo nosso App, você consegue selecionar o município e realizar seu pedido a partir da loja mais próxima de você. Lembrando que estamos presentes em Blumenau, Brusque e São Miguel do Oeste e nossa área de entrega fica em torno de 8km a 12km a partir de cada loja, dependendo da cidade escolhida.

CHEGA GELADA SIM
Se a preocupação é com a cerveja gelada fiquem tranquilos, que aqui na Bavihaus sabemos da importância de uma cerveja trincando e é assim que a gente quer que ela chegue até você. Afinal, se a pizza tem que chegar quentinha, a cerveja tem que chegar gelada.

E se você ainda não tem nosso aplicativo instalado em seu telefone, basta clicar no link abaixo. Depois é só informar seus dados pessoais e endereço antes de finalizar o pedido. Em caso de dúvida, chama a gente no WhatsApp que o suporte vai lhe auxiliar. Até breve!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário