11 anos com sorriso no rosto

Esta história começa um pouco antes dos 11 anos. Certa noite, entre um gole de Weizenbier e um outro gole de Belgian Dubbel, os sócios da Bavihaus, Julimar e Valdir, tiveram a ideia de levar a loja para a Meca catarinense das cervejas. Sorveram mais dois ou três goles e, com coragem, decretaram: vamos para Blumenau!

Os desafios eram grandes e, maiores ainda, eram os sonhos destes dois migueloestinos. Com todos os planos alinhados, partiram na direção leste. Rodaram a cidade até encontrar uma sala comercial que lhes parecia o local ideal. Localizada no bairro Água Verde, tinha todos os predicados para dar o pontapé... ou melhor, o gole inicial na nova casa da Bavi. Bavihaus.

Fachada da loja ao fechar o contrato do aluguel

Com tudo pronto, não poderiam estar mais à vontade e bem acolhidos pelos blumenauenses. Tanto que a nova loja foi a base de teste para ideias inovadoras como o walking cooler e o programa de pontuação.

Fachada finalizada da loja no bairro Água Verde em Blumenau

Dizem que o tempo é senhor da razão, e o tempo mostrou que os sonhos do Julimar e do Valdir tinham espaço, sim, no Vale Europeu, participando ativamente dos movimentos e da vida da agitada, turística, calorosa da bela cidade de Blumenau.

Já faz 11 anos que chegamos e nos sentimos cada vez mais em casa.

Os sócios Valdir Bido e Julimar Stolarski em frente à Bavihaus

OBRIGADO, BLUMENAU!

Escrito por

0 Comentários

  1. Deixe um Comentário