É mesversário que fala? Parabéns para a Bavihaus Brusque!

O tempo passou rápido e a Bavihaus está prestes a completar 2 meses de loja em Brusque! Tem sido um momento desafiador para a Bavihaus, pois a cidade é totalmente nova, sendo necessário apresentar a marca aos clientes que foram chegando. 

Quem nos da mais detalhes destas primeiras semanas de vida é o nosso supervisor, Luis Koch.

- Como nosso atendimento é especializado, tem sido possível entregar a proposta da nossa marca de um jeito que os clientes ainda não conheciam. E por isso, os feedbacks já foram positivos, inclusive com muitas ideias vindas dos clientes.

- Sabemos que Brusque tem um potencial enorme, visto que há poucas lojas com o formato parecido com o nosso. Este diferencial de diversidade em rótulos e produtos faz com que a Bavihaus de destaque e assim atraia mais clientes que se identificam com a marca. 

Pediu uma gelada? A Bavihaus entrega na sua casa! 

Com o APP BAVIHAUS DELIVERY a loja ficou ainda mais completa e a galera já pode receber em casa, seja cerveja, vinhos ou destilados. O serviço de delivery é rápido e ágil, garantindo que a bebida chegue rapidinho ao destino.

- É bom salientar que como estamos no início de um processo de implementação, portanto os horários do delivery ainda são restritos. De terça a sexta-feira o delivery inicia às 14h e sábado e domingo às 11h, encerrando sempre 30 min antes da loja física fechar. Mas O APP BAVIHAUS DELIVERY já é sucesso nas outras lojas Bavihaus e temos certeza que em Brusque não será diferente. 

Onde você encontra cerveja gelada após as 21h? Na Bavihaus, é claro!

Pra quem não sabe, o horário de atendimento da Bavihaus é estendido, sendo um diferencial, pois além de não fechar ao meio dia, a loja atende até a meia noite de quarta a sábado. Outro diferencial elogiado pelo clientes, é que as as cervejas geladas estão prontas para o consumo em qualquer horário.

- Muitas pessoas acham que somos apenas uma loja de artigos finos, mas não. Nós trabalhamos com o walk-in cooler onde a cerveja fica trincando 24h por dia, sem falar que temos volumes expressivos das cervejas mais consumidas no país.

- Estamos só no começo de uma história em Brusque, mas temos a certeza que virão muitos capítulos regados a cerveja e bons amigos. 

Bora pro gole que hoje é quarta! E nas quartas aqui na Bavihaus é dia de gole. ;)

Escrito por

4 Comentários

  1. Deixe um Comentário